Rock On

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corey Taylor fala sobre o novo álbum do Slipknot


Em entrevista ao Loudwire, o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, falou a respeito das perspectivas do Slipknot para o ano de 2012, ressaltando sobre o novo álbum do grupo. Confira abaixo a entrevista completa com o #8:


"Eu acho que 2012 vai ser apenas mais um ano de fortalecimento para nós. A morte de Paul ainda é muito recente para nós, apesar de que já faz um ano e meio. É algo que ainda me deprime em todas as noites. Eu só sei que tentamos correr para para fazer um álbum, ele não sairá tão bem. O público vai saber que ele é um álbum forçado e que não é genuíno. Quando fizermos o álbum, todos nós saberemos que vai ser o Paul, entende? E eu não acho que nenhum de nós está pronto para voltar a ser o que éramos ainda. Eu acho que nós precisamos tomar as medidas certas para nos fortalecer. E depois começar a dar passos normalmente. E, mais, ele era um de nossos compositores principais. Há uma lacuna enorme por causa de sua perda. E eu sinto isso. E é por isso que não estou confortável. Não faz sentido ainda. E essa é uma daquelas coisas que me faz um vilão para muitas crianças. Me dizendo que não fazer um álbum é como dizer que a banda vai acabar. Todo mundo precisa se acalmar. Eu nunca disse isso. Eu disse que vai ser demorado fazermos um novo álbum. Mas eu acho que quanto mais nos colocarmos lá fora, e quanto mais mostrarmos a nós mesmos como uma banda, uma unidade sólida, mais as pessoas vão se acalmar sobre isso".


Tudo bem que a morte do Paul foi uma grande perda, uma tragédia realmente lamentável e tal, mas porra, já faz 1 ano e meio! Já está na hora do Slipknot superar isso, deixar para trás e seguir em frente, o #2 iria querer isso, o Knot tinha que gravar um novo álbum pelo Paul, hoje! Agora! Os fãs estão ficando impacientes. Eu estou. Me coloco no lugar dos caras do Slip e entendo como deve ser para eles continuar com a banda sem o baixista original, a peça chave da coisa, mas a vida tem que continuar. Mais cedo ou mais tarde eles vão ter que seguir em frente e fazer um novo álbum, mas para que deixar para amanhã o que pode-se fazer hoje? Sou um Maggot de verdade e como tal, elogio a banda na maioria das vezes, porém também me sinto no dever de criticar o Slipknot quando fazem merda, quando erram. E na minha opinião ficar adiando a gravação de um novo álbum é um erro, que só vai piorar as coisas, vai deixar os fãs mais nervosos, o que pode gerar uma revolta. É, pode aconteçer e já está acontecendo, pois acompanho com frequência a comunidade do Slipknot Brasil no orkut e as opiniões dos Maggots estão divididas. Alguns concordam com Corey, outros já estão irritados. Acho que todos eles já estão prontos, só ainda não descobriram isso. O ovo já está chocado, basta quebrar a casca e sair. Essa é a minha opinião, e dessa vez fui obrigado a criticar. Essa espera está me cansando.


Qualquer coisa comentem, certo? stay!

Fonte -> http://rocknews-noticiasdorock.blogspot.com/2012/01/slipknot-corey-taylor-fala-sobre-novo.html

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More