Enquanto o ex-guitarrista do HOLE, Eric Erlandson, continua sua turnê promocional de seu livro, "Letters to Kurt" (Cartas a Kurt), o músico divulga notícias bombásticas sobre suas experiências com o falecido Kurt Cobain. A mais recente delas é tocante e comovente - ela relata o que poderia ter acontecido se Kurt não tivesse morrido.
O guitarrista disse que Cobain estava trabalhando em novas canções pouco antes de sua morte em abril de 1994. Erlandson acredita que essas músicas, que Cobain planejava incluí-las em um trabalho solo, tinham o potencial para se tornar o melhor trabalho do vocalista.
"Kurt estava tomando um caminho muito legal. Teria sido o seu 'White Album'", disse Erlandson.
Comparar as demos de Cobain com um álbum dos BEATLES, um dos discos mais reverenciados de todos os tempos, pode parecer exagero, mas Erlandson ainda reforçou sua avaliação: "Essa era realmente a direção que ele estava tomando, um álbum solo, mas trabalhando com pessoas diferentes. Eu estava realmente animado com algumas das coisas na qual ele estava trabalhando. Eu via ele tocar na minha frente. É por isso que eu fiquei realmente triste quando morreu. Eu pensei tipo, 'Ual cara! ele não teve sua vida interrompida, sem que pudesse deixar uma mensagem para o mundo, seu caminho na música foi tudo o que ele deixou. Quem sabe até onde a música poderia ter ido".
0 comentários:
Postar um comentário