Com a abertura do super trio feminimo ‘Nervosa’ (que detonou com o machismo que ainda havia em alguns headbanguers presentes no local) e da renomada banda ‘Claustrofobia’ (que tocou músicas do novo álbum ‘PESTE), tivemos a apresentação da grande banda de thrash metal EXODUS, no último domingo (22/04) no Carioca Club em São Paulo.
A abertura foi magnífica e durante o show inteiro a interação do público com a banda foi indescritível. O repertório (o qual recebi diretamente das mãos de Rob Dukes) foi marcado por músicas de várias épocas do Exodus; uma surpresa, confesso, pois muitos de nós estávamos esperando um repertório igual ao do ‘Metal Open Air’ ou do ‘Abril pro Rock’, curto e, consecutivamente, ‘incompleto’.
Tivemos um pouco mais de uma hora apreciando o som das guitarras de Gary Holt e Lee Altus, do baixo de Jack, a incrível pegada de bateria de Tom Hunting e os vocais de Rob Dukes. A energia estava ótima, a sensação era a melhor possível e a expectativa foi saciada com Metal Command, Fabulous Desaster e The Toxic Waltz; clássicos jamais esquecidos, verdadeiros hinos do metal.
Mantive certo contato com as pessoas que estavam do meu lado e muitas delas já haviam visto a banda se apresentar anteriormente e me garantiram que esse show foi especial e emocionante; único, em poucas palavras.
A sensação de ir a um show de uma grande banda com qualidade de som ao vivo (excelente por sinal) é indescritível.
0 comentários:
Postar um comentário