Em uma entrevista assinada por Steve Baltin à Rolling Stones Brasil, Slash se declarou um "cara de banda" devido a sua preferência e facilidade em trabalhar em grupo. O guitarrista comentou ainda o processo de gravação de seu novo álbum, ainda não sem nome e contou sobre sua experiência ao tocar ao lado de B.B.King.
Agora é uma banda de verdade, então?
Sou um cara de banda. Tudo o que eu toco vira banda. Ainda tenho meu nome nos anúncios e tudo o mais, mas não sou um ditador, não quero mandar em nada. Gosto de ouvir as ideias dos outros, coisa e tal. Mas caras como o Brent e o Todd não estão atrás de títulos especiais, só querem fazer o que fazem. Tem muita gente que, mesmo quando não está inspirada, tenta compor só para emplacar algo, e já lidei com esse tipo de situação antes.
Quando você percebeu que era um cara de banda?
Percebi quando tinha 15 anos e só sabia quatro licks, dois acordes e formei uma banda. Gosto de trabalhar em um ambiente de banda, acho que tem a ver com camaradagem. Não quero fazer tudo sozinho. Sou assim com tudo, não quero ser diferente na música. Em muitos aspectos sou solitário, mas quando falo sobre música, sendo o líder ou não, gosto de colaborar, como fiz no último disco. Com muita gente.
Publicado em:
0 comentários:
Postar um comentário