Rock On

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Frases do Slipknot

Nós não estamos nos escondendo atrás das máscaras, nós realmente nos revelamos mais do que você possa imaginar. A máscara que eu uso tira toda a crueldade que tenho dentro de mim, a qual odeio. Embora queime como o inferno, isso mantém minha integridade."
"Eu ainda acho que é real. Se é verdade ou não, não importa. É uma história que lemos e que mudou todo nosso mundo. Você consegue imaginar uma garota sendo enterrada viva em uma caixa?" (Sobre a música "Purity") 
 SHAWN
"Tenho procurado ser um palhaço, porque há algo legal e belo dentro de mim. Se alguém me intimida, quando eu estou em palco, não ligo até a pessoa se distrair."
"Não estamos aí para tentar ser uma espécie de "Kiss Maluco" onde ninguém possa descobrir quem somos nós. Todos sabem que sou casado e tenho 3 filhos. Não estou aqui para levantar o meu ego. Não estou aqui para foder com tudo. Estou aqui para tocar música e fazer isso da melhor maneira possível. E se alguns fãs me reconhecerem por aí...cara, eu ficaria assinando autógrafos o dia inteiro. Tudo que faço é para eles. E não interessa como meu cabelo está ou como eu me pareço. As pessoas se preocupam em quem somos quanto à banda... quem é a banda... então percebemos que o foco principal está na música, e a música é tudo!"
 MICK
"Se eu fosse um famoso assassino, eu escolheria os melhores lugares para acabar com as vítimas. mas, não sou uma pessoa violenta por natureza. Não me encha o saco e você ficará bem!"
"Shawn, o palhaço, tinha sua máscara já fazia anos. Ele colocou a máscara num dia que a banda só estava zoneando e achamos engraçado. Então ele começou a usar a máscara sempre e depois cada um da banda resolveu trazer sua própria máscara. As máscaras mudam muito a gente, elas nos permitem ser alguém que não somos. Nós testamos, achamos muito doido e isso funcionou. Não foi uma grande invenção mas funcionou!"
PAUL

"Não pensamos em mudar nossa imagem, mas também não queremos bloquear nossa imaginação. Se nos sentirmos bem mudando o visual, nós mudaremos."
"A única razão para nos chamarem de novo metal é o fato de nos sermos uma banda nova. Nossa música poderia ser chamada de metal 'das antigas'. Novo metal para mim é o Limp Bizkit, nós temos muito mais coisas do death metal na nossa música do que eles."
 SID
"A máscara não deixa que o oxigênio chegue até o meu cérebro. Eu tenho alucinações e vertigens. A toda hora, não sei o que está havendo a minha volta. O público me ajuda com sua energia e me permite manter a linha."
 CRAIG
"Geralmente, quando estamos seguindo para o palco, nós gostamos de mexer com o público. Quando as pessoas nos vêm chegando, todos saem da frente. Mas, às vezes, elas não saem..."
 JOEY
"O uso das máscaras nos mantêm anônimos, e afasta todos os clichês e os egos que envolvem um rock star, e assim quanto mais a banda crescer, nos estaremos mais próximos do que nós somos realmente."
"Não sou fã do último álbum do Korn, mas seria ótimo excursionar com eles, pois os fãs de Korn são os verdadeiros fãs do metal underground."
"Nós não usamos as máscaras para que as pessoas se interessem por nós. Depois de sermos constantemente insultados, só por tentarmos fazer um pouco de música em Des Moines, percebemos que as máscaras deixariam nossas identidades anônimas. Ninguém se preocupou em descobrir quais eram nossos nomes ou como nos parecíamos, então percebemos que nos tornamos somente música. As máscaras começaram como algo pequeno e aos poucos as pessoas foram se interessando e a coisa foi crescendo. Mas a música com certeza é o mais importante. As máscaras e os macacões foram coisas que aconteceram e por alguma razão deram certo... foi por isso que continuamos com tudo, acabamos ficando presos às máscaras e às roupas."
 JAMES
"Os caras escolheram essa máscara para me constranger. Demorou um pouco para me integrar a banda, pois era um cara tímido antes de me juntar a ela. Agora sou um retardado! Se sou tão psicótico quanto o resto? Me pergunte isso daqui a um tempo!"
 CHRIS
"Essa máscara reflete minha personalidade cômica. Eu a escolhi por ter bandagens. Quando você a coloca, ela te leva pra outro lugar. É quente, muito apertada e machuca, isso combina com a agressão que criamos."
"Slipknot e System Of A Down têm as melhores performances ao vivo hoje em dia."
"Nossa música é muito potente, ela vem do coração. Como somos nove, temos várias influências, desde Slayer, Black Sabbath e Kiss. Nosso DJ gosta de jungle e coisas do tipo."

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More